X
Policial

Adolescente é preso por roubo de moto em Campo Grande

No Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, um adolescente (15 anos) foi preso após roubar uma moto. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 2h15.


Policiais militares do 10º Batalhão informaram que a apreensão aconteceu durante a realização de rondas na Rua Engenheiro Lutero Lopes. No local, foram encontrados o adolescente a moto. Houve tentativa de fuga por parte do adolescente, mas o mesmo veio a cair três quadras a frente.


Segundo a Polícia Militar, o roubo da moto aconteceu na noite desta quarta-feira (16), por volta das 22h. O adolescente agrediu a vítima com uma coronhada e roubou o veículo. Depois, o autor passou a utilizar a moto para realizar roubos pela cidade. No momento da apreesão da moto, a vítima foi chamada e reconheceu o adolescente como o autor do crime.


O jovem foi encaminhado para o Cepol (Centro Especializado de Polícias). Na ficha do adolescente, constam passagens por roubos, furto e tentativa de homicídio. (Com informações do Mídia Max News)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo