Os agentes penitenciários descobriram no fim da tarde desta terça-feira, dia 31, grades serradas das celas 17 e 18, que são da ala 1, do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) de Campo Grande e evitaram a fuga de aproximadamente 21 detentos.
O plano de fuga foi descoberto com o apoio de agentes do Serviço de Inteligência da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Todos presidiários que estavam nas celas destruídas foram remanejados para as disciplinares. Será realizado um pente-fino amanhã pela manhã no local.
Trânsito
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13); vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro de Aquidauana
Infraestrutura
Com o fim do período de chuvas, será iniciado um ciclo de atendimento às famílias assentadas, auxiliando na preparação do solo para o plantio
Voltar ao topo