X
Policial

Agentes descobrem plano e frustram fuga na Máxima

Agentes penitenciários frustraram nesta terça-feira mais um plano de fuga do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, o quarto em 10 dias. O Gispe (Gerencia de Inteligência do Sistema Penitenciário de MS) recebeu denúncia anônima relatando que dois presos que estão em uma cela disciplinar haviam serrado as grades e pretendiam fugir da unidade às 22 horas.


Os servidores realizaram a vistoria e confirmaram a denúncia. Foram encontradas várias teresas com ganchos (espécie de corda artesanal feita com lençóis). Marcio Rafael e Alex Lourenço foram transferidos para outra cela disciplinar da unidade.


Um dos agentes que participou da operação disse que outros presos pediram para serem levados a cela disciplinar, pois estariam sendo ameaçados na unidade. Mas a intenção era fugir do presídio à noite.


Ainda segundo o agente, a ação poderia contar com apoio externo da unidade, que seria dado com o uso de uma motocicleta e de um veículo de passeio. O caso está sendo investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Internacional

Túmulo do papa foi feito com pedra da região de seus avós, na Itália

Ardósia de Lavagna vem da Ligúria, na Itália

Serviços

Conselho dos Povos Originários é reativado após 15 anos em MS

Os trabalhos da entidade foram retomados com a posse dos novos membros, titulares e suplentes, realizada na quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo