Professora ouviu, durante a aula, estudantes mencionando a intenção de promover tal massacre
Caso foi registrado na delegacia de Aquidauana / O Pantaneiro, Arquivo
Três adolescentes foram encaminhados à delegacia na manhã desta segunda-feira, 12, após suspeita de ameaça de violência em uma escola estadual de Aquidauana.
A Polícia Militar foi acionada pela direção da unidade de ensino depois que uma professora ouviu, durante a aula, estudantes mencionando a intenção de promover um massacre.
A docente, assustada com a situação, comunicou o ocorrido à coordenação pedagógica, que imediatamente acionou a equipe de rádio patrulha.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela diretora da escola, que relatou o episódio e apresentou os três alunos envolvidos, com idades entre 14 e 16 anos.
Segundo os relatos, os adolescentes teriam feito comentários sobre a criação de um suposto grupo com planos de violência.
Diante da gravidade da situação, os responsáveis pelos estudantes foram chamados e acompanharam os menores até a delegacia, onde o caso foi registrado e será investigado.
A escola também acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou os procedimentos. Os adolescentes foram conduzidos sem lesões aparentes e agora estão à disposição da autoridade policial para os devidos esclarecimentos.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Cidades
Mais de 100 festeiros receberam o certificado de Agente Municipal de Cultura
Voltar ao topo