X
Absurdo

Antes de assassinato, homem tentou matar irmã afogada dentro de casa

O crime foi cometido na frente dos filhos da vítima

O corpo estava escondido próximo da cova / Adriano Fernandes/Campo Grande News

Antes de matar a irmã Patrícia Benites Serviam, 31 anos, Antonino Benites, vulgo "Ninho, teria tentado asfixiar a vítima, dentro de uma casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Ele tentou afogá-la na frente dos dois filhos da vítima, de 3 e 5 anos. Ana Lúcia Benites, irmão do suspeito e da vítima, disse que ele “deu banho nela, ficou afogando, mas não conseguiu e começou a estrangular a mulher”.

Segundo o site Campo Grande News, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), mas o caso só veio à tona por volta das 18h, depois que familiares invadiram a residência ao notar o sumiço da mulher. Antonino saiu correndo após ser descoberto e está sendo procurado pela polícia.

A irmã conversou com a reportagem do Campo Grande News e contou que Antonino acumula diversas passagens pela polícia, inclusive, por estupro e chegou a passar cinco anos preso. "Solto, ele causa uma preocupação para a população, então, não sei porque soltaram ele", afirmou.

Após a descoberta do crime, a mulher conversou com os sobrinhos e comentou que eles assistiram tudo. "Ele cavou a cova para enterrar ela e as crianças junto. Como pode ter tido a frieza de passar o dia inteiro ali, com o corpo", lamentou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Obras

Convênios: municípios recebem mais R$ 22,6 milhões para infraestrutura urbana

Os repasses estão sendo feitos por meio de convênios com a Agesul e Seilog

Economia

Mega-sena acumula e sorteia R$ 37 milhões na próxima terça-feira

Dezenas sorteados no sábado foram 27 - 45 - 49 - 53 0- 55 - 59

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo