Aleizio Casemiro de 71 anos foi morto com um golpe de tesoura no peito
O autor foi preso em flagrante / Divulgação/Coxim Agora
O homem de 42 anos de idade, antes de assassinar o próprio pai, já teria sido agredido pelo idoso durante 'bebedeira', em Coxim (MS). Aleizio Casemiro dos Reis de 71 anos, foi morto com um gople de tesoura no peito pelo próprio filho na noite de sábado (26).
De acordo com o delegado, Fernando Dantas, a princípio, pai e filho passaram o dia todo consumindo bebidas alcoólicas. Porém, à noite, começaram a discutir, foi no momento em que o idoso teria agredido o homem com um cabo de vassoura. Em seguida, o homem golpeou o pai com uma tesoura.
Filho tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio e não deu detalhes do crime.
O caso está sendo investigado.
Crime - Identificado como Aleizio Casemiro dos Reis de 71 anos, foi assassinado pelo próprio filho em Coxim (MS). O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir do local na noite de sábado (26).
De acordo com as informações, pai e filho tiveram um desentendimento na frente da casa da família, no bairro Jardim das Estrelas. No momento, o autor do crime pegou a tesoura e deu um golpe no peito do idoso que morreu na hora.
Conforme o site Coxim Agora, que logo em seguida do crime, o autor tentou fugir. Ele foi encontrado aproximadamente 200 metros do local por uma equipe da Polícia Civil da cidade. Ele acabou preso em flagrante pelo homicídio e foi levado para a delegacia com a arma do crime.
As equipes da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local, além da Perícia.
As circunstâncias do homicídio são apuradas pela Polícia Civil.
Inspeção
A inspeção será em obras de revestimento primário em vias na região
Política
Segundo o autor da proposta, Coronel David, o conselho busca soluções para o fortalecimento do combate à criminalidade
Voltar ao topo