X
Policial

Após ameaças, mulher é assassinada por ex em Nioaque

Edna Fernandes Ajala, de 32 anos, foi morta com vários tiros na noite desta segunda-feira, em Nioaque, cidade que fica a 223 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido da vítima, identificado apenas como Luiz seria autor dos disparos.


Edna foi morta após ser surpreendida pelo autor no bar Santa Maria, de sua propriedade. Ela foi encontrada pela Polícia, na sala da residência onde Altair Pereira da Silva, de 33 anos, também tinha sido atingido com um tiro no tórax.


Uma testemunha revelou à Polícia que estava na companhia de Edna e Altair na hora do crime. Os três jogavam sinuca quando o autor do disparo chegou ao local.


O primeiro tiro foi em direção de Altair. Os três fugiram para rua sendo seguidos pelo autor até uma residência vizinha ao bar onde tentaram se esconder.


Eles entraram na casa onde Edna foi morta na sala. A testemunha disse à Polícia que Edna havia revelado a ela que vinha recebendo ameaças de morte do ex-marido.


Ela chegou a contar ainda que o ex-marido era um homem perigoso e que ele teria matado a família degolada no Paraguai


Após o crime, Luiz obrigou um homem a levá-lo de motocicleta até a estrada que dá acesso ao frigorífico e fugiu entrando no matagal.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES projeta aprimoramento para enfrentamento da Hanseníase no MS

Palestras acontecem no auditório do Bioparque

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo