X
Policial

Após assalto, dono de transportadora atropela e mata ladrão

O assaltante Leandro Ossuno Romero, 25 anos, morreu nesta manhã após ser atropelado pelas vítimas do roubo, o empresário Ruy Antônio Bortolli e filho Diego Bortolli, donos da Transportadora Bertoloni. O ladrão e o comparsa, Vagner Rocha Carneiro, 26 anos, fugiam na motocicleta Twister placa CZY-9792, de Campo Grande (MS), quando foram surpreendidos pelas vítimas do assalto que os atropelaram com a caminhonete F-250 placa COW-9928, de Campo Grande (MS).


Segundo a Polícia Militar, a dupla tinha assaltado a Transportadora Bertoloni, que fica ao lado do Posto Caravagio, próximo da rotatória que dá acesso às saídas para Cuiabá e São Paulo, em Campo Grande, e fugia na motocicleta pela Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, quando as vítimas do assalto iniciaram a perseguição e atropelaram a dupla de assaltantes.


Rogério morreu na hora, enquanto Vagner foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu ferimentos graves, sendo que o motorista da caminhonete, Diego Bortolli, fugiu do local após o acidente, abandonando o veículo.


Conforme testemunhas, os assaltantes ficaram por cerca de 40 minutos dentro da transportadora apontando a arma para a cabeça da vítima. Quando uma pessoa chegou ao local, os dois fugiram na moto, mas acabaram atropelados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Saúde amplia tratamento para casos graves de Alzheimer no SUS

Estimativa é que 10 mil pessoas sejam beneficiadas no primeiro ano

Educação

UFMS abre mais de mil vagas em curso para formação na área de educação especial

Curso gratuito é destinado para gestores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo