X
Policial

Após contar seus pecados, mulher furta celular de padre dentro de confessionário

Padre não ele não quis registrar queixa na polícia e disse que perdoa a ladra com base nos dogmas cristãos

Crime influenciou para que a segurança da catedral fosse repensada / Divulgação

Após se confessar, uma mulher fugiu com o Iphone 5 de um dos padres da Catedral Metropolitana de São Sebastião, no centro de Ribeirão Preto, em São Paulo.
Segundo o padre Eduardo Tibério, a mulher aparentava ter idade entre 35 e 40 anos e estava bem vestida. Ele diz que não costuma levar o telefone para o confessionário, mas, naquele momento, aguardava uma ligação importante de sua família que reside em outra cidade.
Apesar do prejuízo, ele não quis registrar queixa na polícia e disse que perdoa a ladra com base nos dogmas cristãos. Mas fez questão de levar o problema da falta de segurança para ser discutido com os demais padres da catedral, que agora planejam instalar câmeras de segurança em vários pontos da igreja.
O crime fará com que parte do dinheiro que estava sendo reservado para a reforma da catedral, que tem rachaduras nas paredes, agora seja investido em segurança. Ainda não foi levantado o valor a ser gasto com a medida, mas esses equipamentos devem ser instalados no próximo ano.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados

Segurança

Polícia Federal assumirá controle sobre atividades de CACs a partir de julho

O registro de pessoas físicas e jurídicas para o exercício das atividades de colecionamento, tiro desportivo e caça excepcional é uma das atribuições que passam à PF

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo