Diante dos fatos, a mulher acionou o Conselho Tutelar e entrou na justiça com ação pedindo a guarda
Mulher de 25 anos moradora no Jardim Aeroporto, em Aquidauana, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (18) para denunciar o marido, de 30 anos, que se recusava a devolver os filhos. Segundo ela, o homem disse que as crianças não vão mais morar com ela.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima afirmou que foi casada com o autor por quase 10 anos e que teve quatro filhos com ele. Após a separação, sempre teve problemas de pensão, mas conseguiu entrar em acordo com o homem.
Por este motivo, ela permitiu que durante as férias escolares, as crianças de 4, 6 e 8 anos ficassem com ele em residência no município de Corumbá, com o combinado de que antes do início das aulas os filhos voltariam para Aquidauana.
Contudo, na segunda-feira a mulher mandou mensagem e o homem informou que as crianças não morariam mais com ela. Diante dos fatos, a mulher acionou o Conselho Tutelar e entrou na justiça com ação pedindo a guarda. Além disso, também denunciou o caso à polícia e o homem pode responder por subtração de incapaz.
Tempo
Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h
Brasil
Região está cercada por bairros ameaçados de afundamento do solo
Voltar ao topo