X
Policial

Após fugir da polícia em Mato Grosso do Sul, traficante pede ajuda pelo 190

Traficante bateu o carro, se feriu e pediu por socorro

Jovem já cometeu outros crimes e tem passagem na polícia. / Divulgação

Um motorista fugiu ao receber ordem de parada durante fiscalização da Base Operacional de Amandina, na rodovia MS 276. Minutos depois, o homem bateu o carro e pediu ajuda à polícia. O veículo estava recheado de maconha.
Durante uma fiscalização da Base Operacional de Amandina, um condutor fugiu após receber ordem de parada na rodovia MS 276. Os policiais saíramem perseguição do Vectra, placa CHE 9489, de Marília (SP). Mas, o motorista conseguiu fugir. Entretanto, minutos depois perdeu o controle do carro e saiu da pista, próximo ao frigorífico JBS.
Ainda com ferimentos, conforme matéria da Rádio Caçula, o suspeito saiu do veículo e entrou na mata próximo à estrada. Cara de pau, o rapaz começou a efetuar ligações para o 190, pedindo ajuda à polícia.
Os policiais se deslocram e vostoriaram o automóvel. Nele encontraram cerca de 715 kg de maconha.

Diante dos fatos, a polícia interrogou o suspeito que realizou ligações para os batedores. A polícia monitorou as chamadas pelo Serviço Reservado da Polícia Militar. Com características e nome de um dos suspeitos o 8° BPM de Nova Andradina (MS) identificou os envolvidos.
O condutor do Vectra, aparentemente roubado, já havia cometido outros crimes e tem passagem pela polícia. Os outros três indivíduos que faziam o trabalho de batedores foram localizados e identificados. Eles estavam em outro veículo GM Astra, placa de Três Lagoas, nas proximidades do Vectra abandonado.
Efetuada as prisões, os suspeitos foram encaminhados à Depol (Delegacia de Polícia) de Ivinhema (MS). Já a droga seria levada para Três Lagoas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados

Segurança

Polícia Federal assumirá controle sobre atividades de CACs a partir de julho

O registro de pessoas físicas e jurídicas para o exercício das atividades de colecionamento, tiro desportivo e caça excepcional é uma das atribuições que passam à PF

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo