X
Policial

Após morte em briga de trânsito, jornalista se apresenta

O jornalista Aguinaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, se apresentou à polícia na quarta-feira depois que um menino de 2 anos morreu após ser atingido por tiros em Campo Grande (MS), após uma briga de trânsito. O avô da criança também foi baleado na discussão e segue internado no hospital. O acidente ocorreu por volta das 12h e o menino morreu perto das 18 horas (horário local).


Gonçalves, dono do semanário Independente, disse à polícia que foi fechado e ameaçado pelo condutor do carro que transportava a criança, uma camionete L-200. Ele disse, em depoimento, que atirou "quatro ou cinco vezes" na direção do veículo e fugiu.


Segundo a polícia, o jornalista contou que guiava seu Fox, quando foi fechado pela camionete, na esquina da avenida Mato Grosso com a rua Barbosa, principais vias da cidade. A partir daí, disse ele à polícia, o suspeito teria sido ameaçado e, por esta razão, disparado contra a caminhonete.


Seguiam no banco traseiro da L-200, Rogério Mendonça, 2 anos, e sua irmã de 5 anos, que não ficou ferida. Já o banco do passageiro era ocupado pelo pecuarista Paulo Afonso Pedra, 52 anos. O veículo era conduzido por Aldemir Pedra, tio da criança, que também não foi atingido pelos tiros. O avô enfrentou uma cirurgia e seu estado de saúde é bom.


O jornalista Aguinaldo Gonçalves se apresentou à polícia uma hora após a discussão e, até o fim da tarde, ainda prestava depoimento. A assessoria de imprensa da Polícia Civil local informou que o caso é tratado como homicídio doloso (crime cometido com a intenção de matar).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo