X
Correria

Após perseguição, PM apreende 300 quilos de maconha em MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na madrugada desta quarta-feira (11) em Dourados - MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 277 kg de maconha em veículo em que traficantes desobedeceram a ordem de parada.

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na MS 379, próximo a Laguna Carapã. Ao visualizarem um veículo Fiat/Punto, com placas identificadas posteriormente como sendo de Jaboticabal – SP, saindo em alta velocidade de uma estrava vicinal, os policiais da PMR iniciaram o acompanhamento tático.

Após vários quilômetros, já no perímetro urbano de Dourados, os autores adentraram com o veículo em uma residência em que estava com o portão entreaberto. Os autores, dois homens de 20 e 21 anos, se entregaram e dentro do veículo foram encontrados 216 kg de maconha e 61 kg de skank. No interior da residência foram apreendidos também balança de precisão, quatro celulares e maquina para passar cartão de crédito.

Diante dos fatos, o veículo, as drogas e os autores foram encaminhados para a Depac Dourados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Treinamento qualifica Bombeiros para atuar em combate de florestais

O treinamento dos alunos soldados teve início em janeiro deste ano

Rio Grande do Sul

Enchentes no RS causaram prejuízos de R$ 3,32 bilhões ao varejo

Impacto das enchentes no estado é devastador, diz CNC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo