X
Policial

Após perseguição, suspeito saca arma e morre em confronto com a PM

Indivíduo havia sido baleado antes, por investir contra PMs

Foto Enfoque MS

Homem de 34 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (02), em Três Lagoas. De acordo com o site Enfoque MS, ele sacou uma arma que estava escondida e foi atingido por disparo no momento em que chegava a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), saindo da viatura, logo após ter sido baleado na perna ao avançar contra a equipe.

Informações são de que os policiais avistaram um veículo HB20 preto durante rondas na Rua Maria Guilhermina Estes. O veículo estava estacionado na contramão, com vidros fechados e ligado. Quando a equipe tentou se aproximar, o suspeito arrancou bruscamente.

A PM atirou nos pneus, na tentativa de fazer o condutor parar, mas ele continuou, dando início a uma perseguição que terminou no bairro Santa Terezinha. Ao descer, o homem investiu contra os policiais, mas foi baleado na perna e levado à UPA.

Ao chegar na unidade de saúde, logo que foi aberto o compartimento de presos, ele teria sacado uma arma, ocasião em que foi novamente baleado. Com o indivíduo, além da arma, foram apreendidos 3,9 quilos de maconha e Skank. Com ele no carro havia uma jovem que foi encaminhada à Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Ontem foi celebrado o Dia Nacional do Biscoito

Crime

Criminosos usam apagão cibernético para aplicar golpes e coletar dados

Agência de Defesa Cibernética Americana emite alerta

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo