X
Absurdo

Após prisão por desacato, mulher tenta subornar policiais para soltarem o companheiro

Os dois foram resistentes a prisão a todo momento

Um jovem casal, ela de 23 e ele com 28 anos, foi preso por desacato, dirigir alcoolizado e ainda tentativa de subornar a equipe policial. O fato aconteceu na madrugada de réveillon (1º), na região central de Bonito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada para comparecer ao evento que acontecia na Praça da Liberdade, pois um casal estava se agredindo no local. Quando chegaram, avistaram o homem gritando com a companheira e tentando conduzir o veículo que estavam visivelmente bêbado.

Os policias pediram que ele saísse com as mãos na cabeça para a revista. Alterado e se negando a obedecer, o rapaz começou a xingar a equipe e dizer que “vocês fardados querem pagar de machão, mas cai em mim sem farda, seus bostas”. Quando foi algemado e colocado na viatura.

Foram solicitadas as chaves do veículo, que estava com a jovem, também muito bêbada. Ela se negou entregar, pois só ela podia dirigir já que “o carro possuía um rastreador que não permitia outra pessoa dirigir”. Vendo que os policias não iam deixar de solicitar as chaves, ela começou a oferecer dinheiro para que soltassem seu companheiro.

Mesmo com muita resistência, ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município. O caso foi registrado como ameaça, desobediência, desacato, condução de veículo alcoolizado e corrupção ativa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

TCE-MS participa do 3º Congresso Internacional dos Tribunais de Contas em Fortaleza

TCE-MS vai apresentar projetos de sucesso, referência para as Cortes de Contas do País.

Pets

Veterinária alerta sobre festas de fim de ano e dá dicas de como confortar os pets

Veja as dicas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo