02 de agosto de 2021
Anuncie Aqui
Capital

Após ser estuprada e passar noite amarrada, mulher pede ajuda aos vizinhos

Para resgatar a vítima, policiais precisaram arrombar a porta da casa

24 JUN 2021 - 12h00min
Campo Grande News

Moradora do bairro Vida Nova, de 54 anos, foi agredida e estuprada na noite desta quarta-feira (23) em Campo Grande. Segundo relato, ela passou a noite amarrada e só conseguiu pedir socorro aos vizinhos nesta manhã. Para resgatar a vítima, policiais precisaram arrombar a porta da casa.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 13

Rosilene Neves da Silva, de 40 anos, mora em frente a casa da vítima há 18 anos. Nesta manhã saiu para levar a companheira no trabalho e quando voltou ouviu a vizinha chamar por ela pela janela. “Ela me falou: um homem entrou aqui com uma faca, me bateu e me estuprou, levou meus documentos e me deixou trancada. Ele falou que vai voltar e seu eu chamar alguém vai me matar”.

Imediatamente Rosilene chamou a polícia. Segundo ela, quando socorreu a amiga, percebeu que ela estava com uma corda no pescoço e bastante abalada. Antes do socorro chegar, a vítima relatou que foi abordada pelo estuprador assim que chegou da igreja, por volta das 21 horas. “Por volta das 5 horas ouvi uma porta batendo, na hora não desconfiei de nada, agora acho que pode ser o homem indo embora”.

Militares precisaram arrombar a porta para retirar a vítima (Foto: Marcos Maluf)
Os militares do Corpo de Bombeiros e da 11º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram ao local, arrombaram a porta e retirara a vítima do local. Ela tinha marcas no punho, ferimento na cabeça e um dos olhos roxo e inchado. Por conta da violência, também teve sangramento.

Aos militares ela contou que viu o suspeito no bar que fica ao lado de sua casa duante a tarde de ontem. Entre 21h30 e 22 horas ele invadiu a residência e com uma faca, forçou ela obedecer a suas ordens. Foi amarrada pelos pulsos e pelo pescoço com uma corda, estuprada e violentamente agredida.

O suspeito fugiu já no início desta quinta-feira (24) com o celular e os documentos da moradora, deixou ainda ela trancada e amarrada. Segundo informações preliminares, ela só pediu socorro após conseguir se soltar sozinha.

Ao Campo Grande News o sargento Jefferson, da 11°CIPM, disse que dentro da casa de dois cômodos foi encontrado um colchão com bastante sangue. Tudo estava revirado, ainda conforme o relato do militar. “A vítima contou ainda que já viu o suspeito duas vezes no bar ao lado de sua casa”, revelou.

Para a reportagem o proprietário do bar, Carlos Vieira Sobrinho, de 52 anos, explicou que várias pessoas do bairro frequentam o estabelecimento e não reparou em ninguém “diferente” ontem. A perícia é aguardada pela polícia no local.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Operação Arrastão realiza prisões e apreensão de arma neste sábado

2
Geral

Aos 68 anos, morre dona Maria do Jacaré

3
Aquidauana

Carro é abandonado após cair em barranco na entrada de Aquidauana

4
Miranda

Polícia Federal prende homem com 7 kg de droga em Miranda

Informe Publicitário

Informe

De barraca a supermercado, poema conta história da Rede Atlântico

Previsão do Tempo

min15 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min15 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,88m
Miranda
1,67m
Paraguai
1,00m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Quando...

Rosildo Barcellos

Aruanã Etô – É o lugar das máscaras !

Gabriel Novis Neves

A GRATIDÃO TAMBÉM É VIRTUDE ETERNA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Auto Escolas

Auto Escola Ativa

Rua Theodoro Rondon, 595 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-8282
Escolas Estaduais

Escola Estadual Candido Mariano

Rua Candido Mariano, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3472
Pesqueiros

Pousada Cachoeira do Campo

Acesso a Camisão por terra, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3383-2972
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo