Irmãos procuram por moradora desde a última terça-feira
Leiza está desaparecida há três dias / Arquivo pessoal
O desaparecimento de Leiza Ávila Ferraz, uma servidora pública aposentada de 59 anos, mobiliza buscas pela cidade de Nioaque. Desde a última terça-feira, 1º, seus irmãos não conseguiram contato, o que é considerado incomum, já que a família se comunicava diariamente.
Segundo o boletim de ocorrência, diante da ausência de notícias, os irmãos de Leiza iniciaram as buscas por conta própria e, na manhã de hoje, procuraram a polícia para relatar a situação. Em um boletim de ocorrência, eles informaram que tentaram ligar para ela, mas as chamadas vão direto para a caixa de mensagens e as mensagens enviadas pelo WhatsApp não são entregues.
A irmã Leida visitou a residência de Leiza em duas ocasiões, mas não a encontrou. A casa estava arrumada, mas os irmãos não conseguiram determinar se ela havia levado consigo roupas ou outros pertences pessoais.
A polícia já está ciente do caso e as buscas por Leiza estão em andamento. Informações sobre o paradeiro da moradora podem ser comunicadas às autoridades.
Consumidor
Hoje é considerado o Dia do Consumidor
Saúde
Dia Mundial do Sono alertou para importância de hábitos saudáveis
Voltar ao topo