X
Policial

Aquidauana: PM atende ocorrência de desentendimento familiar e prende autor de disparo

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 20h25, a Radiopatrulha da Polícia Militar de Aquidauana foi solicitada via Copom, para comparecer na Rua Praça Nossa Senhora da Conceição.


No local, consta que estava havendo um desentendimento familiar com disparo de arma de fogo. Antonio Nestor Pacheco (68 anos) se desentendeu com Renato (34 anos) e Emerson (31 anos), por motivos fúteis.


Então, Antonio foi até o seu quarto, pegou a arma de fogo e efetuou quatro disparos contra Renato. Aproveitando um descuido de Antonio, Renato pegou a arma e arremessou no telhado da residência.


A PM efetuou buscas pelo local e conseguiu localizar a arma, um revólver calibre 38, de oito polegadas, da marca Smith Wesson. Haviam quatro munições deflagradas e uma intacta no revólver. Os policiais encontraram, ainda, mais cinco munições intactas calibre 38 e uma munição calibre 44 milímetros, que estavam em cima de uma mesa da residência.


Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos até o 1° DP de Aquidauana, para as providências necessárias. No local, também foram apresentadas a arma e as munições encontradas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Concurso

Inscrições para o concurso da Caixa iniciam nesta quinta-feira

Edital prevê a contratação de mais de 4 mil empregados

Saúde

Ministério da Saúde atualiza a remuneração dos agentes de saúde

Atualmente, o Brasil conta com cerca de 267 mil agentes comunitários de saúde e 102 mil agentes de combate às endemias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo