X
Policial

Aquidauana: Polícia Militar desmonta quadrilha que praticava furtos de moto na região

Durante o mês de novembro, aconteceram diversos furtos de motocicletas em Aquidauana e Anastácio. Diante da situação, a Polícia Militar de Aquidauana iniciou o planejamento para desmascarar os autores dos furtos.


Através de denúncia, uma testemunha afirmou que flagrou dois homens tentando furtar a sua motocicleta. O fato aconteceu durante a noite de sexta-feira (27), na Rua Estevão Alves Corrêa, na esquina com a Rua Sete de Setembro. O jovem Daniel (18 anos) e um adolescente (16 anos) estavam em uma motocicleta, produto do furto, com a placa alterada. Em posse dos jovens, haviam várias chaves de motocicletas. A testemunha passou, então, a seguir os autores, além de acionar a PM.


Por meio dessa ação, os policiais conseguiram localizar os endereços em que se encontravam outras motocicletas furtadas. Uma CBX 250 Twister, que havia sido furtada no começo da semana passada, foi localizada na Vila São Pedro, em uma residência que já chegou a funcionar como ponto de consumo e comercialização de droga.


No Distrito de Cipolândia, foi localizada outra motocicleta, uma Honda FAN 125. Nessa ação, a PM de Cipolândia efetuou a prisão de dois homens: Sidney (33 anos), conhecido como "Ferrugem", e Antônio (24 anos), o "Sassá". Ambos foram presos por receptação, e a motocicleta Honda FAN 125 foi localizada na casa de "Ferrugem". Também foram efetuadas as prisões de Talles (18 anos) e um adolescente de (16 anos). Consta que os dois jovens estavam envolvidos na quadrilha, e aguardavam a concretização de mais um furto para encaminhar a motocicleta.


Após a prisão dos autores, a PM realizou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil já está investigando o caso, e as providências necessárias estão sendo tomadas.


Em nota, a Polícia Militar informou que as abordagens e fiscalizações serão intensificadas, como medida de prevenir e combater a criminalidade. Cabe a população e aos usuários de trânsito estar sempre de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Pesca

Fim da Piracema: Pesca está liberada em MS a partir desta quinta-feira

Imasul alerta para regras ambientais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo