X
Policial

Assassino do dono da agência Casting Models seria alguém conhecido do empresário, suspeita Polícia

O assassino do empresário Esdson Ravaglia poderia pertencer ao seu círculo pessoal segundo acreditaria a Polícia Civil. O dono da agência de modelos e atores Casting Models foi encontrado morto no porta-malas do carro da irmã, um Ford Fox vermelho placa HSS-0925, deixado em um terreno baldio no bairro Aero Rancho, no dia 6 de novembro.


Edson foi achado com marcas no pescoço, que seriam de estrangulamento. Fora isso, não haveria sinais de luta ou reação - o que poderia dar a entender que estaria junto a alguém que conhecerá e tivesse certo grau de proximidade.


Num primeiro instante, teria sido pensado em acerto de contas. Um adolescente de 17 anos foi a última pessoa a ser vista com o empresário. Ele teria desviado Ele teria desviado R$ 14 mil da Casting Models - em agosto deste ano -, empresa onde atuaria.


Estelionato


Edson havia sido preso por estelionato em Dourados, onde abrirá uma seleção de atores se fazendo passar por representante da rede Globo de Televisão e que estava em processo de escolha para elenco da novela Malhação, segundo a Justiça. Após isso, a Decon (Delegacia de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) instaurou, em 17 de setembro, inquérito para investigar a Casting Models.mPor: Marcelo Eduardo

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Concurso

Inscrições para o concurso da Caixa iniciam nesta quinta-feira

Edital prevê a contratação de mais de 4 mil empregados

Saúde

Ministério da Saúde atualiza a remuneração dos agentes de saúde

Atualmente, o Brasil conta com cerca de 267 mil agentes comunitários de saúde e 102 mil agentes de combate às endemias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo