27 de maio de 2022
Anuncie Aqui
Corumbá

Autor de furto de gado é morto durante confronto com policiais

18 JAN 2022 - 15h35min
Schimene Duque Weber

Homem de 39 anos, autor de furto de gado ocorrido no município de Corumbá, foi morto durante confronto com policiais da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que participavam de ação conjunta em um bloqueio em via rural, na região conhecida como Curva do Leque.

Central Pax_10

Durante o policiamento, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Corumbá passou pelo local e relatou para as equipes que havia uma uma ocorrência com vítima de disparos de arma de fogo, e ela encontrava-se em uma fazenda próxima. A guarnição deslocou-se até o local, onde o homem foi encontrado. Após o atendimento médico, ele, de 27 anos, relatou para a equipe policial que, no dia 16 de janeiro do corrente ano, o autor do disparo exigiu que ele cometesse crime de furto de gado.

Diante da negação da vítima em participar, o autor, que furtou o gado, em visível estado de embriaguez, sacou uma arma de fogo e desferiu dois disparos, que atingiram o braço direito e as nádegas da vítima. Logo a equipe solicitou ao proprietário da fazenda para adentrar no imóvel juntamente com a equipe da PRF, o que foi prontamente autorizado. No cômodo onde o autor geralmente dormia, foi feita uma divisão pelas as equipes participantes do fato. As abordagens aos dois aconteceram de forma simultânea, porém, um deles, autor de 39 anos, estava com a arma utilizada no dia anterior em punho, e apontou-a para os integrantes da equipe, que revidaram a agressão, sofrendo disparo de arma de fogo.

Após o disparo, o autor foi socorrido e encaminhado até a guarnição do Bombeiros. O autor, ainda com sinais vitais, seria encaminhado ao PS, porém, na região do Buraco da Piranhas, o autor já não apresentava sinais vitais. Foram apreendidas as armas do autor, sendo duas carabinas e um revolver.

A vítima reconheceu o revólver encontrado com o autor e  informou que foi este que ele utilizou para efetuar os disparos em seu corpo. Diante dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência e o  material foi apreendido e encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Autora de pelo menos 10 estelionatos é presa em Aquidauana

2
Aquidauana

Morre, em Aquidauana, Ivone Leite Gomes

3
Geral

Sem perder esperança, mãe procura pela filha desaparecida há 9 anos

4
Policial

Peão de fazenda é morto a facadas por colega de trabalho

Informe Publicitário

Informe Publicitário

2 Irmãos Conveniência inaugura hoje açougue e hortifruti

Previsão do Tempo

min11 max23

São Paulo

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,47m
Miranda
3,68m
Paraguai
2,33m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Toda...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Hospitais/Postos de Saúde

Posto de Saúde da Estevão - Centro de Saúde João André Madsen

R. Estevão Alves Correa, 2834 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2051
Restaurantes

Restaurante Fogão Caipira II

Rua Estevão Alves Corrêa, 1741 - Bairro Alto Aquidauana/MS 67 99903-6077 https://www.facebook.com/fogao.caipira.547
Advocacia

Sortica & Santos Associados / Ary Sortica dos Santos Junior

Rua Augusto Mascarenhas, 506 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3122/3241-
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo