X
Campo Grande

Babá desconfia de estupro de bebê de 1 ano; irmão de 15 anos é suspeito

DEPCA está investigando o caso

Caso foi denunciado na DEPCA / Divulgação DEPCA

Babá de 19 anos desconfiou que o bebê de 1 ano, que fica sob seus cuidados estava sofrendo abuso sexual e estupro. Ela desconfiou de um adolescente de 15 anos, irmão do bebê e denunciou o caso a Depca (Delegacia de Proteção de Criança e ao Adolescente) na manhã desta sexta-feira (19), em Campo Grande.

Segundo informações do site Midiamax, a babá disse que há 1 mês cuidando do menino e quando começou com os cuidados percebeu que o bebê tinha marcas vermelhas e inchaço nas nádegas. O bebê chorava muito em toda troca de fralda. Mas, com o passar do tempo, as marcas sumiram e ela achou que seria uma alergia.

Já na quinta-feira (18), a babá disse que não podia ficar com o bebê pela manhã porque iria levar o filho ao médico. A mãe da criança deixou o menino com seu irmão de 15 anos. Na parte da tarde, a mãe do bebê o levou até a babá que notou as marcas vermelhas nas partes íntimas do menino que não parava de chorar.

Ainda segundo o site, quando a mãe foi buscar o bebê, a babá a questionou sobre as marcas vermelhas, desconfiada de que a criança poderia estar sendo abusada. Mas, a mulher disse que tinha levado o bebê até o posto de saúde, e o médico relatado ser apenas um ressecamento.

Desconfiada nesta sexta (19), a babá foi até o posto com o bebê para saber sobre a consulta. O médico disse que havia atendido a criança e que tinha avisado a mãe que havia indícios de abuso sexual e que levasse o caso para a delegacia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Serviços

Mesa Quilombola é retomada após seis anos

Processos de identificação, reconhecimento e regularização fundiária de territórios foram o tema principal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo