X
Tráfico de drogas

Baiano é preso após buscar mais de 100 quilos de drogas em MS

Ele estaria há 15 dias em Mato Grosso do Sul preparando o fundo falso em um veículo

Divulgação DOF

Nesta quarta-feira (29), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas. Ele estaria há 15 dias em Mato Grosso do Sul preparando o fundo falso, em um veículo Citroen/Aircross. A prisão do autor ocorreu na área urbana de Caarapó.

Os policiais faziam patrulhamento na cidade quando abordaram o veículo. O condutor não soube explicar os motivos da viagem. Após buscas minuciosas, foram localizados 105 quilos de maconha e sete quilos de skunk em um fundo falso, no assoalho e no painel do carro.

O homem disse aos policiais que deixou o automóvel para ser preparado para o transporte da droga em Coronel Sapucaia e que recebeu o veículo com o entorpecente somente nesta quarta-feira. Ele não informou para onde levaria as drogas e nem quanto estaria recebendo.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 314 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, juntamente com o veículo e o autor.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Política

Lula diz que atentado a Trump "empobrece a democracia"

Presidente defende condenação de qualquer ação anti democrática

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo