Ele saiu da prisão há sete dias e cometeu o crime
Crédito do vídeo: Redação
PCMS, Divulgação
Um homem, de 55 anos, foi preso após invadir a casa e fazer duas idosas reféns, neste fim de semana, em Maracaju. O bandido, conhecido como 157 (artigo do código penal referente ao crime de roubo) tinha acabado de sair da prisão quando roubou as mulheres.
Segundo informações da Polícia Civil, o bandido foi preso no sábado (2), por invadir uma residência na área central da cidade, render as moradoras de 93 e 65 anos e roubá-las.
Por volta de 11h40min de sábado, o sujeito invadiu a casa na Rua Melanio Garcia Barbosa, área central da cidade e armado, fez refém as idosas. Ele pulou o portão e surpreendeu as vítimas.
O autor chegou perguntando por joias e pertences de valor. Contudo, após insistência e uso de violência física, roubou um aparelho celular de alto valor e fugiu.
Com a informação do crime, a Delegacia de Maracaju iniciou as investigações a procura do autor. Após diligências, os policiais civis chegaram à autoria do crime, identificando o homem, antigo conhecido da polícia por delitos violentos.
Antes de cometer o roubo, o bandido tinha acabado de sair da prisão há apenas sete dias. Ele relatou que precisava levantar fundos e se reestabelecer no mundo do crime.
No momento da prisão, o autor utilizava as mesmas vestes que foi flagrado durante o roubo. O caso segue em apuração e será encaminhado ao Poder Judiciário local.
Geral
Os atendimentos devem ser pré-agendados pelo Whattsapp
Educação
Documento informa datas, horários e locais de prova
Voltar ao topo