X
Anastácio

Batalhão de Trânsito da PM flagra dois motoristas embriagados em Anastácio

Ação foi realizada entre a noite de ontem e a madrugada de hoje

Entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar flagrou dois condutores embriagados em Anastácio.

Por volta das 00:20h, a Rádio Patrulha de Anastácio realizava rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Assuí, quando se deparam com uma motocicleta trafegando em via pública de maneira incompatível com a segurança viária, transitando em alta velocidade e desobedecendo as sinalizações.

Foi realizada a ordem de parada, mas não foi obedecida. Após um breve acompanhamento, a equipe conseguiu abordá-lo já na cidade de Aquidauana. O condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, disse aos policiais que não possui CNH e que havia ingerido bebida alcoólica há pouco tempo.

Já as 20:36h, a equipe do Trânsito deslocou à rua 27 de Julho em Anastácio para atender um acidente de trânsito. Verificaram que se tratava de um embate em que um carro se chocou com uma caminhonete estacionada.

Constataram por meio de sinais característicos de embriaguez, além de uma breve entrevista, que o condutor do automóvel, um homem 67 anos, estava embriagado. Diante dos fatos, os condutores foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Esporte

Quadra poliesportiva da Donária recebe reforma completa em Bonito

Projeto Futuros Talentos inaugurou espaço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo