X
Polícia

Bebê é resgatado após sequestro do próprio pai em Dourados

Mãe procurou a polícia após ser agredida e ameaçada pelo ex-companheiro

Equipe da DAM / Divulgação

No final da tarde de segunda-feira, 17, investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados prenderam em flagrante um jovem, de 23 anos de idade, suspeito agressão, ameaça e sequestro.

A ação policial ocorreu após uma mulher comparecer nesta unidade policial e comunicar que seu companheiro, por volta das 5h, havia lhe agredido com soco no rosto, ameaçado de morte e levado seu filho de um ano e quatro meses.

O homem disse para a mulher que ele não devolveria mais a criança a ela e que se ela fosse atrás ele iria matá-la. A mulher afirmou que o indivíduo é pai da criança, todavia, não chegou a registrá-la.

Em posse dessas informações, a equipe da unidade realizou buscas contínuas no intuito de encontrar a criança sequestrada e o autor. O autuado e o bebê foram encontrados no interior da reserva indígena Jaguapiru.

A criança estava chorando e logo que viu sua mãe foi na direção dela. O autor foi abordado e ainda ameaçou a vítima.

"Ele foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia. Ressalta-se que o autuado possui diversas passagens e havia sido preso em flagrante dois dias antes, no dia 14 de junho, pela prática de furto", disse a polícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo