Vítima estava internada desde o dia 3 de setembro de 2024
Bebê não resistiu / Redes sociais
Uma bebê de 11 meses que foi vítima de afogamento em uma bacia, ocorrido no dia 3 de setembro de 2024, morreu nesta quinta-feira (9) em São Gabriel do Oeste. A criança foi encontrada com a cabeça voltada para baixo dentro de uma bacia de água, e desde então vinha lutando pela vida em tratamento médico.
A mãe da bebê, de 31 anos, foi presa logo após o incidente. A criança foi internada duas vezes devido às complicações do afogamento, com a última internação registrada em novembro, quando seu quadro de saúde se agravou, sendo diagnosticada com pneumonia. Ela permanecia internada no Hospital Regional de Campo Grande.
De acordo com a avó da menina, que confirmou a morte ao Jornal Midiamax, a bebê não resistiu aos danos causados pela pneumonia e faleceu nesta quinta-feira. Em suas redes sociais, a avó fez uma homenagem à neta: "Hoje o céu vai brilhar mais forte, pois ganhou uma nova estrelinha. A despedida sempre é dolorosa, mas eu sei que você está bem melhor agora… te amarei para sempre", escreveu.
Esporte
Entre as atrações previstas para este ano estão yoga, capoeira, muay thai, jiu-jitsu e outros
Fórum Econômico
Riedel ainda pontuou que uma sociedade descarbonizada a partir de uma ótica econômica é fundamental para o sucesso
Voltar ao topo