Vítima foi salva por policiais militares que se arriscaram no resgate sem equipamento
Divulgação
Carro Fiat Uno caiu no rio Betione na madrugada deste domingo (13), em Bodoquena. A condutora, uma mulher de 38 anos, conseguiu sair e andou cerca de seis quilômetros em busca de ajuda para o marido, que estava preso dentro do veículo. Ele foi salvo por policiais militares.
Informações são de que o casal tinha ido até Bonito e, no retorno, pela MS-178, a motorista perdeu o controle da direção em uma curva, no asfalto molhado, fazendo com que o carro saísse da pista e caísse no rio. Ela conseguiu se soltar e saiu em busca de ajuda.
Após caminhar seis quilômetros, pediu ajuda ao vigia de uma mineradora, que acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao rio, viram o carro nas proximidades da ponte, com a parte dianteira presa nas árvores em uma pequena ilha, e com a traseira submersa.
O homem de 42 anos estava preso, disse que tinha dores nas costas e alegou que não sabia nadar. Os policiais, diante das circunstâncias e do risco que ele corria, entraram na água mesmo no escuro, e com correnteza, e conseguiram retirá-lo por uma parte mais rasa.
Ele e a mulher tinham ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro.
Evento
Evento é gratuito
Saúde
Brasil também dobrou número de usuários da PrEP e cumpriu mais uma meta da ONU para eliminar a aids como problema de saúde pública: diagnóstico em 96% das pessoas
Voltar ao topo