X
Policial

BR-262: PRF apreende cocaína pela terceira vez em menos de uma semana

Ação foi realizada nesta sexta-feira. Condutor e passageiro foram presos.

Veículo foi interceptado no Posto Guaicurus / Divulgação

Policiais da Delegacia PRF de Anastácio apreenderam quatro quilos de cocaína, nesta sexta-feira (12), durante ação realizada no Posto Guaicurus, no Km 600 da BR-262, em Miranda.
De acordo com a PRF, a droga foi encontrada dentro de um veículo Fiat Strada, placas de Conceição do Lago Açu (MA), escondida num compartimento preparado próximo ao tanque de gasolina. A abordagem foi realizada após os policiais desconfiarem dos relatos do condutor e do passageiro, que não souberam explicar o motivo da viagem até Corumbá.
Em menos de uma semana, foi a terceira apreensão de cocaína realizada na mesma região. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados

Segurança

Polícia Federal assumirá controle sobre atividades de CACs a partir de julho

O registro de pessoas físicas e jurídicas para o exercício das atividades de colecionamento, tiro desportivo e caça excepcional é uma das atribuições que passam à PF

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo