Homem a agrediu mulher com cabo de vassoura e ela revidou
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir a mulher no domingo. Durante Operação Cidade Tranquila, a Equipe da Força Tática deslocou até a rua Joaquim Murtinho, na área central de Corumbá, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
Em contato com a solicitante, esta informou à PM que o seu companheiro saiu de sua residência e na noite anterior, retornou visivelmente transtornado, alcoolizado e sobre efeito de entorpecentes. Momento em que começaram a discutir e se iniciaram as agressões, a vítima relata que foi enforcada e agredida com um cabo de vassoura.
Para se defender pegou uma faca e o esfaqueou no antebraço esquerdo e braço direito, ainda nos relatou que o autor rompeu a tornozeleira eletrônica ao qual estava sendo monitorado. A vítima apresentava hematomas no braço direito. Diante destas informações, os policiais foram até a residência onde estava o autor, acompanhado da vítima.
O homem abriu a porta, quando anunciada a presença da Polícia Militar. Ele tentou se fechar rapidamente, mas não teve sucesso e acabou detido. Diante dos fatos e respeitados todos seus direitos constitucionais, ambos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, para tomada das devidas providencias cabíveis.
Justiça
Cerca de 10 mil ações tramitam no judiciário e aguardam decisão do STF
Boas práticas
O novo centro integra atendimento médico especializado, fisioterapia, educação e assistência social, com especial atenção às crianças de 0 a 6 anos
Voltar ao topo