X
Região

Briga de casal termina com homem esfaqueado e preso em Corumbá

Homem a agrediu mulher com cabo de vassoura e ela revidou

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir a mulher no domingo. Durante Operação Cidade Tranquila, a Equipe da Força Tática deslocou até a rua Joaquim Murtinho, na área central de Corumbá, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Em contato com a solicitante, esta informou à PM que o seu companheiro saiu de sua residência e na noite anterior, retornou visivelmente transtornado, alcoolizado e sobre efeito de entorpecentes. Momento em que começaram a discutir e se iniciaram as agressões, a vítima relata que foi enforcada e agredida com um cabo de vassoura.

Para se defender pegou uma faca e o esfaqueou no antebraço esquerdo e braço direito, ainda nos relatou que o autor rompeu a tornozeleira eletrônica ao qual estava sendo monitorado. A vítima apresentava hematomas no braço direito. Diante destas informações, os policiais foram até a residência onde estava o autor, acompanhado da vítima.

O homem abriu a porta, quando anunciada a presença da Polícia Militar. Ele tentou se fechar rapidamente, mas não teve sucesso e acabou detido. Diante dos fatos e respeitados todos seus direitos constitucionais, ambos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, para tomada das devidas providencias cabíveis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Enem: pelo menos 5 milhões se inscreveram para a edição de 2024

Número final será conhecido após período extra de inscrição no RS

Atenção

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Pagamento no Rio Grande do Sul é unificado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo