Caçadores surpreendidos pela Polícia Militar Ambiental fugiram para o Paraguai e deixaram para trás barco, arma, munições, uma ave abatida e celular. Policiais ambientais de Porto Murtinho avistaram os caçadores durante fiscalização no rio Apa, na divisa com o Paraguai.
Ao perceberem a presença da PMA, os dois caçadores que estavam no barco fugiram para o Paraguai. Ao perceberem que seriam alcançados, os caçadores abandonaram a embarcação. Durante a vistoria, foram encontradas uma carabina calibre 22 e 25 munições do mesmo calibre, uma caixa térmica e uma ave abatida da espécie "mutum", além de um celular.
O barco e o motor de popa, além da arma, celular, munições, caixa térmica e a ave abatida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho. A PMA não pode identificar se os caçadores eram brasileiros ou de nacionalidade paraguaia.
Campanha
A campanha reforça que o cuidado com a mente é uma responsabilidade de todos e deve ser priorizado tanto quanto a saúde física
Tecnologia
O prefeito de Aquidauana, Mauro do Atlântico, que participou do evento, reforçou a importância da adoção da tecnologia na gestão
Voltar ao topo