Crédito do vídeo: Ademar Cardoso
Divulgação
A Polícia já está de posse das imagens das câmeras de segurança que registraram a ação do motoqueiro que efetuou seis disparos de arma de fogo contra a residência de número 37 da Rua XV de Novembro, no centro de Aquidauana.
As imagens mostram o momento em que ele chegou e parou. Mostra, também, os primeiros disparos que explodiram o painel de vidro utilizado como muro de proteção em parte da frente da casa. Mostram, ainda, a sequência de quatro outros disparos em direção ao portão de madeira.
As investigações já estão em andamento e a Polícia já definiu a linha de raciocínio inicial para apurar a identificação de pessoas a serem ouvidas nos próximos dias.
Aquidauana
Ação conjunta entre a Prefeitura de Aquidauana e a Defensoria Pública garante direitos e assistência integral às comunidades indígenas.
Aquidauana
Iniciativa do Programa Cidade Empreendedora foca na gestão de conflitos e no aprimoramento do atendimento à população.
Voltar ao topo