X
Amambai

Caminhoneiro é sequestrado durante golpe do falso frete

Ele foi sequestrado e ficou em cárcere privado

Caminhoneiro sofreu golpe do falso frete / Ilustrativa

Caminhoneiro de 54 anos foi sequestrado após cair no golpe do falso frete na cidade de Amambai. Ele foi mantido em cárcere por quase 24h no meio do mato com três dos quatro ladrões que anunciaram o assalto.

Segundo, o Midiamax a vítima negociou um frete via aplicativo WhatsApp e o caminho era de Amambai para Cacoal, em Rondônia, com o valor de R$ 5 mil, que supostamente teria sido pago via PIX, mas a transferência não foi conferida.

Por volta das 11h de segunda-feira (29), o contratante enviou a localização de um local conhecido como buracão. No local, foi abordado por quatro homens que anunciaram o assalto. Enquanto um deles fugiu levando o caminhão, os outros três mantiveram a vítima em cárcere e passaram a noite em uma mata na região da MS-485.

À polícia, o caminhoneiro disse ainda que ouviu quando os homens diziam que levaram o veículo, um VW790, branco, baú todo branco e de portas do baú cor preta, placa CXA3C81, para o Paraguai através de Ponta Porã, no veículo havia ainda o celular e outros pertences.

O trio só liberou o homem por volta das 5h30. A polícia ainda apresentou a foto de um dos bandidos, que foi reconhecido pela vítima. O caso segue sendo investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Cachorro invade avenida e derruba homem de bicicleta elétrica

O homem teve ferimentos nos membros superiores e inferiores e foi socorrido 

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo