X
Fatalidade

Caminhoneiro morre atropelado ao tentar ajudar mulher na rodovia

Maikon Leal/Coxim Agora

Morreu na noite deste sábado (20), na BR-163 em Coxim, o caminhoneiro de 25 anos, Hélio Henrique Carvalho Silva, quando tentava ajudar uma mulher que estava deitada no meio da pista.

O caminhoneiro seguia no sentido sul/norte quando viu a mulher no meio da pista e teria avisado a um colega que pararia o caminhão para ajudá-la antes que uma tragédia pudesse acontecer. Quando desceu da carreta acabou sendo atropelado por um carro. Com o impacto da batida, Hélio foi arremessado para o meio de um matagal às margens da rodovia.

O motorista que atropelou Hélio fugiu sem prestar socorro, segundo o site Coxim Agora. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava morta. A mulher foi localizada pelos bombeiros e segundo informações estava bastante desequilibrada. Ela recebeu atendimento no local e depois foi encaminhada para a casa de seus familiares.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo