X
Morte a esclarecer

Encontrado corpo do ex-aluno do campus de Aquidauana

Alberto Magalhães Mourão de 33 anos, estava desaparecido desde último dia 17 de Dezembro

Alberto Magalhães Mourão foi encontrado morto / Divulgação

Alberto Magalhães Mourão, de 33 anos de idade, foi encontrado morto. Conforme informações da família, devido as circunstâncias da morte, será necessário realizar exame de DNA e perícia do corpo. Por está razão, não será possível realizar a cerimônia nos próximos dias.

Ele era morador de Campo Grande (MS), estudou Administração na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no campus de Aquidauana (MS), mas estava morando cerca de quatro anos em Itaboraí, no Rio de Janeiro (RJ), local onde desapareceu.

A vítima estava sem dar notícias, desde último dia 17 de Dezembro, quando saiu para buscar uma correspondência na casa de uma amiga. Ele usava uma blusa branca e amarela, short preto com listras brancas e chinelo, não portava documentos e nem dinheiro.

De acordo com seu amigo, o professor Renato Bezerra Xavier, 42 anos, Alberto morava com os pais e havia se mudado da Capital sul-mato-grossense há aproximadamente quatro anos. "Ele não tinha vícios e nem fazia uso de remédios. Era uma pessoa tranquila", conta.

A família informou via Facebook, que por conta dos processos que serão necessários, o local e horário da cerimônia ainda serão informados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa divulga novas imagens de advertência para embalagens de cigarro

Uso será obrigatório a partir de 2 de novembro de 2025 para fabricantes

Saúde

SES e Iagro lançam campanha de combate às arboviroses em áreas rurais

Trabalho será realizado em conjunto com os agentes municipais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo