X
Ladário

Capataz de fazenda e mais dois são presos por furto de gado

Os autores foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de furto qualificado de gado, concurso de agentes e abuso de confiança

Na tarde da última terça-feira (07), policiais civis de Ladário efetuaram a prisão em flagrante de três indivíduos pelo crime de furto de gado. Após receber uma informação de que um veículo passaria com drogas, autoridades realizaram campana nas imediações da Estrada Parque, no entroncamento com a Estrada 72, quando visualizaram uma picape Chevrolet/Montana em atitude suspeita, com a carroceria rebaixada, com um gado nelore abatido e divido em partes, de aproximadamente 150 kg.

Em abordagem, os suspeitos de 44 e 47 anos se apresentaram como proprietários do animal, mas não portavam qualquer documento que comprovasse isso. Posteriormente, foi apurado que a vaca havia sido abatida na Fazenda Progresso, com o auxílio do capataz, de 48 anos, e sem o consentimento ou autorização do proprietário.

A investigação apontou, ainda, que o capataz também arrendava parte da fazenda aos demais autores sem o consentimento do proprietário. As investigações prosseguirão para esclarecer toda a dinâmica dos autores, assim como para quantificar quantos gados foram subtraídos e abatidos sem a autorização do dono da fazenda.

Os autores foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de furto qualificado de gado, concurso de agentes e abuso de confiança, com penas de reclusão de 2 a 5 e 2 a 8 anos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

TCE-MS participa do 3º Congresso Internacional dos Tribunais de Contas em Fortaleza

TCE-MS vai apresentar projetos de sucesso, referência para as Cortes de Contas do País.

Pets

Veterinária alerta sobre festas de fim de ano e dá dicas de como confortar os pets

Veja as dicas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo