X

Foram contabilizadas aproximadamente 1.600 caixas de cigarros / Divulgação / PRF

No início da tarde desta sexta-feira (07), policiais rodoviários federais apreenderam duas carretas carregadas de cigarros contrabandeados, durante fiscalização de rotina no km 328 da BR-163, em Rio Brilhante.
O motorista (38 anos) da primeira carreta abordada - uma Scania atrelada a dois semirreboques - inicialmente disse que estava transportando milho. Quando solicitado para que mostrasse a carga, confessou que contrabandeava cigarros paraguaios e que receberia R$ 5 mil para levá-los de Itaquiraí até Belo Horizonte (MG).
Atitude semelhante teve o motorista (25 anos) da segunda carreta - uma Mercedes Benz tracionando um semirreboque, ao afirmar que levava uma carga de trigo e, posteriormente, confessar o envolvimento com contrabando de cigarros. No caso dele, receberia a mesma quantia de R$ 5 mil para levar os produtos paraguaios de Mundo Novo até São Paulo (SP).
Juntas, as duas carretas levavam aproximadamente 1.600 caixas de cigarros. As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Botafogo mostra que ainda podemos com os europeus

Alvinegro faz 1x0 no PSG em torneio marcado pelo equilíbrio

Social

Inclusão e dignidade na 3ª idade também chegam ao sistema prisional de MS

A campanha Junho Prata é um marco no calendário estadual

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo