Apesar do acidente, vítima não tinha ferimentos graves
Mulher foi salva pela Polícia Militar nesta quarta-feira (06), em Campo Grande, depois que o carro caiu às margens do córrego Anhanduí, no bairro Guanandi. Ela foi retirada pelo porta-malass.
Por volta das 07h45min, a guarnição do Jockey Clube, pertencente ao 10º Batalhão, se deparou com uma pessoa pedindo por socorro, dizendo que teria visualizado um veículo perdendo o controle da direção e caindo no córrego Anhanduí.
A testemunha informou ainda que o fato teria acabado de ocorrer e que provavelmente o condutor ainda estaria no interior do veículo. Que de pronto a equipe policial se dirigiu ao local indicado, onde encontraram o veículo tombado, preso a uma árvore, em um barranco às margens do córrego Anhanduí.
Em contato com a vítima, uma mulher de 33 anos, verificaram que se encontrava consciente, orientada e sem lesões. Então diante do risco iminente de queda do veículo e com intuito de salvaguardar a vida da vítima, pois o solo se encontrava encharcado e apresentava risco de desmoronamento, realizaram a retirada da mesma pelo porta-malas do veículo.
Após o salvamento, realizaram contato telefônico via 193, sendo o Corpo de Bombeiros Militar acionado para uma melhor avaliação clínica da vítima. Por fim, a vítima relatou que trabalha em um Hospital e que no momento do acidente retornava de um plantão, e que provavelmente teria dormido ao volante.
A guarnição deslocou do local após medidas previstas ao caso e com o agradecimento da vítima por terem salvado sua vida.
Política
Resolução visa o reconhecimento dos direitos territoriais dos povos indígenas e a regularização fundiária em várias regiões do Brasil
Meio Ambiente
Brasil enfrenta situação crítica de seca e queimada
Voltar ao topo