X
Fuga

Carro pega fogo com 166 quilos de maconha durante fuga em MS

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (29), um veículo GM Prisma, com placas de Belo Horizonte (MG) carregado com 166 quilos de maconha. O veículo pegou fogo durante a fuga.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na região de Amambai.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 20 anos de idade, que desobedeceu e seguiu, em alta velocidade, em direção à cidade de Amambai. Alguns quilômetros à frente, os policiais visualizaram o veículo incendiado em uma plantação de soja.

O condutor disse que foi contratado para pegar o veículo com a droga em Coronel Sapucaia e entregá-lo em Campo Grande. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas.

A viatura guincho da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar rebocou o veículo, com a droga, até a Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde a ocorrência foi registrada e entregue e o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Economia

Inflação de 2024 pesa mais para famílias de renda muito baixa

Maior pressão é atribuída a efeitos climáticos sobre alimentos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo