Uma noite de farra acabou de maneira trágica para o casal Francisco Mário Araújo Peixoto, de 27 anos, e Cirene Gomes da Silva, de 32 anos, residente no bairro Pedreiras, em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Embriagados, depois de um forró, os dois saÃram para namorar sobre a via férrea da Rede Ferroviária Federal (RFFSA). Acabaram adormecendo despidos e foram colhidos por um trem de carga, tendo morte imediata.
O acidente aconteceu por volta das quatro horas de ontem, na localidade de Carro Quebrado, a cerca de cinco quilômetros da sede de Guaiúba. A doméstica Cirene Gomes teve a cabeça esmagada, enquanto o agricultor Francisco Mário teve uma das pernas decepada e levou forte pancada na cabeça, o que provocou o óbito.
De acordo com familiares das vÃtimas, o casal retornava do Forró do Gojoba, em Guaiúba, e teria resolvido namorar naquele local . Como estavam embriagados, acabaram dormindo profundamente e nem notaram a aproximação do trem de carga, que passa sempre pela cidade por volta das quatro horas. Deu no que deu, comentou o pai de Francisco Márcio, o agricultor Manuel Alves Peixoto.
Cirene Gomes vivia com uma tia e primas, além do esposo e três filhos menores, em uma casa no bairro Pedreiras, em Guaiúba. Embora casada e mãe, era amante de Francisco Mário há cerca de três anos. O agricultor residia bem próximo da doméstica. Os dois sempre saiam juntos. O esposo de Cirene Gomes, pescador, sabia do caso extraconjugal, mas, segundo parentes, "nada fazia, por conta dos filhos".