Polícia Rodoviária Federal
Homem de 52 anos e uma mulher de 26 anos, foram detidos por receptação pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também apreendeu, além do veículo, Fiat Toro Volcano, placas FFK 1154, porções de maconha e cocaína. Foi durante fiscalização rotineira no km 706 da BR-262, em Corumbá.
Ao ser abordado, o casal disse que é de São Paulo e veio até a a região buscar a filha do patrão do condutor e que a caminhonete seria de propriedade também do indivíduo para qual trabalha. Porém, devido ao nervosismo apresentado pelos dois, os agentes da PRF desconfiaram.
Durante revista, ficou constatado que o veículo estava com sinais de identificação adulterados. O Toro Vulcano tem ocorrência de furto na cidade de São Paulo no dia 11 de dezembro do ano passado. Flagrado, o homem assumiu que ganharia R$ 1.500,00 para levar o veículo de Suzano-SP, para Corumbá e que ao chegar na cidade pantaneira, deixaria o automóvel em um estacionamento e voltaria de ônibus para o Estado paulista.
Sobre a companheira de viagem, o homem falou que era sua conhecida e a convidou para viajar, orientando à mesma que se fossem abordados, que falasse que estavam indo a Corumbá buscar a filha de seu patrão.
Perguntada, a mulher afirmou que mantém um relacionamento com o detido e que ele a chamou para viajar à Corumbá e disse que voltariam de ônibus, mas relatou aos agentes que desconhece o que seria feito com o carro.
Ao realizar busca pessoal e nas bagagens dos envolvidos, foi encontrado dentro do sutiã da mulher, uma trouxinha de cocaína, e um baseado de maconha. Mais uma vez questionada, ela falou que o baseado era seu, mas a cocaína era do homem e que apenas estava escondendo a mando dele. Ainda informou que dentro da bolsa, havia duas porções de maconha, e que essas porções seriam suas também.
O casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o boletim de ocorrência 595/2021, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, foi registrado como adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, portar drogas, para consumo pessoal e receptação.
Bonito
Chuvas foram registradas durante a madrugada e nível do rio Formoso aumentou significativamente
Vila Carvalho
Ela está em estado gravíssimo internada na Santa Casa
Voltar ao topo