Eles vinham de Ponta Porã e entregariam o entorpecente na cidade por R$ 300,00
A fralda usada pele bebê continha 27 papelotes / Divulgação
Um casal foi preso neste sábado pela GM (Guarda Municipal de Dourados) no terminal rodoviário de Dourados transportando 27 papelotes de uma substancia aparentando ser crack. Eles vinham de Ponta Porã e entregariam o entorpecente na cidade a uma pessoa desconhecida e receber a importância de R$300.
Durante rondas no interior do terminal rodoviário, a guarnição de motociclistas da Guarda Municipal de Dourados, ROMO I, visualizou que o casal de 20 e 19 anos juntamente de seu bebê de colo, desceu de maneira apressada do ônibus que faz a linha Ponta Porã a Três Lagoas e tomou rumo contrario ao local em que a guarnição encontrava-se. Ao perceberem que seriam abordados tentaram fugir entrando em um taxi.
Diante da suspeita o casal foi abordado dentro do carro no qual o pai e a mãe saíram rapidamente do veiculo, porém deixaram a criança de apenas 7 meses dentro do carro o que levantou mais suspeitas da equipe. A mãe foi orientada a pegar a criança momento este em que a guarnição visualizou que a fralda que a criança vestia possuía um volume suspeito. Após a mãe abrir a fralda foi encontrada uma meia de criança os papelotes.
Ao ver que o entorpecente foi encontrado junto ao seu filho, o pai de 20 anos saiu correndo do local da e tentou fugir, amas acabou sendo contido pelos agentes da Guarda Municipal no estacionamento de um supermercado próximo do local.
Tempo
Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h
Brasil
Região está cercada por bairros ameaçados de afundamento do solo
Voltar ao topo