X
Assassinato

Caso Adriana: réu é condenado a 24 anos de prisão por morte em Anastácio

Julgamento aconteceu no Tribunal do Júri na tarde de terça-feira

Crédito do vídeo: Redação

Júlio presta depoimento no tribunal / Rhobson Lima/ O Pantaneiro

Júlio Cesar Miranda dos Santos, de 39 anos, réu por matar Adriana Pereira no dia 23 de julho, foi condenado a 24 anos de prisão, após 7 horas de julgamento no Tribunal do Júri, em Anastácio.

O júri popular é presidido pelo juiz de Direito, Titular da Comarca de Anastácio, Dr. Luciano Pedro Beladelli.

A defesa foi conduzida pela Defensoria Pública, representada pela Defensora Sara Cursino, enquanto a acusação esteve a cargo do Ministério Público, representado pelo promotor Marcos Martins de Brito.

Familiares e amigos marcaram presença de forma significativa no julgamento, expressando veementemente o desejo por justiça.

Família e Amigos de Adriana Pereira - Foto: Ronald Regis

Caso

Adriana estava na companhia de uma mulher e da filha de 9 anos, fechando o bar, por volta das 14h30, quando o ex-marido apareceu em uma motocicleta, de cor verde, desceu e fez disparos em direção à vítima, que foi atingida por cinco disparos, sendo quatro na região posterior do tórax e um no braço.

A vítima chegou a ser socorrida pelo cunhado, mas não resistiu e morreu no hospital. Logo após o crime, o ex-marido de Adriana fugiu. Em diligências, a polícia foi até a casa da namorada do suspeito e ela confirmou que ele havia fugido após confessar que havia assassinado Adriana.

No dia 25 de julho, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Rede Estadual de Ensino de MS segue com pré-matrículas abertas até o início de janeiro

Os interessados devem realizar a pré-matrícula para garantir as vagas nas unidades escolares que desejam estudar em 2024

Tragédia

Criança morre após acidente de trânsito em Campo Grande

Bombeiros tentaram reanimação por mais de 1 hora, mas sem sucesso

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo