X
Policial

Polícia procura casal envolvido em roubo a bombeiro

Caso aconteceu em Campo Grande

Alex Machado

Equipe do BPChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar já identificou e faz buscas para encontrar o casal que fugiu do assalto a um bombeiro na noite deste domingo (3).

O crime aconteceu quando a vítima chegava em casa no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande e acabou com o terceiro criminoso baleado.

As informações foram repassadas durante coletiva de imprensa na sede da corporação nesta segunda-feira (4).

Conforme o Campo Grande News, o comandante da corporação, tenente-coronel Rigoberto Rocha da Silva, os militares não estavam investigando o trio, mas que receberam informações de que um homem havia dado entrada na Santa Casa com ferimento de tiro na região do ombro e que não queria se identificar e depois ficaram sabendo sobre o roubo da caminhonete do cabo do Corpo de Bombeiros.

Diante disso, foram feitas diligências e eles acabaram prendendo o suspeito, identificado como Carlos Augusto Nunes Leal, 23 anos, no hospital.

O rapaz não corre risco de morte e está escoltado na Santa Casa. A hipótese é que o veículo seria levado para a fronteira e depois encaminhado para a Bolívia ou Paraguai.

“Eles não fizeram ninguém refém, mas foram violentos com a esposa do militar. A princípio o trio não tem nenhuma ligação com o caso da semana passada. Não estávamos investigando nenhum deles, mas eles já têm algumas passagens pela polícia de posse de drogas a roubo à mão armada”, pontuou Rigoberto.

Hilux é sempre bem visada pelo valor e interesse nos países da fronteira. Uma caminhonete a diesel com valor considerável e foco das quadrilhas especializadas nesse tipo de crime. Mas só vamos saber se eles fazem parte de algum desses grupos depois que prendermos os outros dois”, explicou o comandante.

Ainda conforme o tenente-coronel, este ano a corporação recuperou ao menos 208 veículos roubados em Mato Grosso do Sul, além disso, 419 pessoas foram presas em flagrante até o momento, 142 armas e 7.053.152 kg de drogas foram apreendidos. Totalizando prejuízo de R$ 94.497.753,00 ao crime.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Música

Henrique e Diego se apresentam no festival de Pesca em Corumbá

Show acontece no dia 16 de março

Politica

Após mediação da ALEMS, obra da Ponte Bioceânica será retomada

Obras estão paradas desde dezembro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo