Motorista contou que não conseguiu desviar do animal
A frente da caminhonete ficou completamente destruída / Divulgação/Jornal da Nova
Um cavalo morreu na noite de quinta-feira (24) após de ser atropelado por uma camionete Toyotal Hilux, em Nova Andradina (MS).
O acidente aconteceu na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando o motorista de 45 anos, que seguia com seu veículo no sentido do município de Taquarussu, disse que o animal teria cruzado a pista de forma repentina.
Motorista relatou que não conseguiu desviar. Com o forte impacto, o cavalo morreu no local. A frente da caminhonete ficou completamente destruída e o condutor não se feriu.
(Com informações Jornal da Nova)
Educação
Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Voltar ao topo