X
Policial

Centro da cidade: PM prende mulher por furto na Loja Pernambucanas

Uma das preocupações do Comandante da PM de Aquidauana, Ten Cel QOPM FLÁVIO, é a segurança no comércio, principalmente na área central. Neste final de ano, quando há uma grande movimentação no comércio de Aquidauana, o Ten Cel QOPM Flávio disponibilizou uma Guarnição PM para realizar especificamente o policiamento preventivo e ostensivo na área central, propiciando mais segurança para os comerciantes e clientes, além das demais equipes de serviço que constantemente realizam rondas no centro da cidade.


Neste dia 10, por volta das 12h30min, a Guarnição PM de Policiamento da área central, foi solicitada para comparecer na loja Pernambucanas, pois funcionários da referida loja haviam flagrado uma mulher furtando produtos. No local a PM constatou a veracidade do fato, onde a Srª Cláudia Regina, de 30 anos, havia furtado vários produtos da loja, sendo que alguns estavam de posse da mesma e outros já estavam em sua residência.


Todos os produtos furtados foram recuperados pela Polícia Militar, sendo encaminhados, juntamente com a autora, até a Delegacia de Polícia Civil, a fim de serem tomadas as devidas providências.


A PM apresentou na Delegacia os seguintes produtos: 10 (dez) calcinhas, 01 (um) sutiã, 01 (um) top, 22 (vinte e duas) blusas, 08 (oito) vestidos, 04 (quatro) calças, 01 (um) par de sandália, 02 (duas) blusas e 01 (um) vestido infantil; além de várias etiquetas das roupas apreendidas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Serviços

Referência nacional, "Voucher Transportador" já atendeu 990 motoristas

Governo prevê ganhar novas vagas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo