X
Policial

Centro da cidade: PM prende mulher por furto na Loja Pernambucanas

Uma das preocupações do Comandante da PM de Aquidauana, Ten Cel QOPM FLÁVIO, é a segurança no comércio, principalmente na área central. Neste final de ano, quando há uma grande movimentação no comércio de Aquidauana, o Ten Cel QOPM Flávio disponibilizou uma Guarnição PM para realizar especificamente o policiamento preventivo e ostensivo na área central, propiciando mais segurança para os comerciantes e clientes, além das demais equipes de serviço que constantemente realizam rondas no centro da cidade.


Neste dia 10, por volta das 12h30min, a Guarnição PM de Policiamento da área central, foi solicitada para comparecer na loja Pernambucanas, pois funcionários da referida loja haviam flagrado uma mulher furtando produtos. No local a PM constatou a veracidade do fato, onde a Srª Cláudia Regina, de 30 anos, havia furtado vários produtos da loja, sendo que alguns estavam de posse da mesma e outros já estavam em sua residência.


Todos os produtos furtados foram recuperados pela Polícia Militar, sendo encaminhados, juntamente com a autora, até a Delegacia de Polícia Civil, a fim de serem tomadas as devidas providências.


A PM apresentou na Delegacia os seguintes produtos: 10 (dez) calcinhas, 01 (um) sutiã, 01 (um) top, 22 (vinte e duas) blusas, 08 (oito) vestidos, 04 (quatro) calças, 01 (um) par de sandália, 02 (duas) blusas e 01 (um) vestido infantil; além de várias etiquetas das roupas apreendidas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

Jovem é socorrido após ser mordido por queixada no Pantanal

Corpo de Bombeiros realizou resgate aéreo da vítima

Serviço

Servidores de Aquidauana participam de treinamento sobre 'Lei das Licitações'

Lei estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo