X
Polícia

Cinco são presos durante a Operação Renorcrim em MS

Entre os crimes estão envolvimentos com facção criminosa e tráfico

Prisões em várias cidades de MS / Divulgação


Equipes da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado0 da Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira, 28, diversos mandados de prisão tanto na capital quanto no interior, em atuação no contexto da Operação Renorcrim.

Em Maracaju, um homem de 37 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão da Vara Criminal de Rio Brilhante. Ele possui diversas incidências criminais, dentre elas, condenação definitiva por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, além de diversas passagens criminais, tais como, autor de tentativa de homicídio, violência doméstica, dentre outros.

Já em Campo Grande um homem de 58 anos foi preso por vários crimes, como fraude documental e estelionato. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal. Também na Capital, equipes cumpriram o mandado expedido pela 4ª Vara Criminal de Campo Grande, contra um homem de 45 anos, por integrar organização criminosa responsável por engenharia criminosa de tráfico de drogas e outros crimes hediondos perpetrados por faccionados custeados intramuros e que encontrava-se em liberdade até então.

Ainda na Capital foi cumprido um mandado de prisão por condenação por trânsito em julgado expedido pela 2ª Vara de Execução Penal contra um homem de 37 anos, que consta com diversas incidências criminais, dentre elas, agiotagem, ameaça, vias de fato, violência doméstica, maus tratos e furto. O criminoso cobrava e ameaça suas vítimas se apresentando como agiota de facção.

Em Ponta Porã foi cumprido mandado de prisão por regressão de regime expedido pela Vara de Execução Penal do Interior em desfavor de um rapaz de 46 anos, que consta com diversas incidências criminais, dentre elas, condenação definitiva por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, na região fronteiriça Brasil/Paraguai.

Além de diversos registros criminais, ele possui três condenações por crime de tráfico de drogas praticado na região fronteiriça, inclusive tendo sido flagrado este ano, por equipe do DOF na região de Dourados, agindo em concurso com grupo criminoso traficando 657kg de maconha, bem como, com contrabando de herbicidas, contando inclusive com participação de menores de idade na execução da engenharia criminosa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Banda Marcial Exaltion Brass abre vagas em Aquidauana

Podem se inscrever jovens com idades entre 9 e 17 anos

Saúde

Mais Médicos registra quase 7 mil novos profissionais em 2024

Dados foram apresentados durante o Encontro Nacional das Referências do Mais Médicos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo