X
Policial

Com 17 anos, adolescente é preso pela polícia com mais de meia tonelada de maconha

Divulgação PM

Um adolescente de 17 anos foi preso pela Polícia Militar, com mais de meia tonelada de maconha, em Amambaí, na madrugada desta sexta-feira (9).

Conforme informações do portal de notícia Campo Grande News, ao avistar o veículo Honda CR-V EXL a polícia tentou abordar o carro, mas o motorista ignorou o sinal. Diante do fato a PM realizou um acompanhamento tático, até conseguir parar o fugitivo em um posto de combustíveis.

Ao revistarem o veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha que pesados somaram 1.111 kg da droga.

O motorista, um adolescente de 17 anos contaram que levaria a droga para Tacuru. Ele foi encaminhado para o Delegacia de Polícia, acompanhado pelo Conselho Tutelar, junto com a droga e o veículo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça

STF suspende julgamento sobre venda de cigarros saborizados

Relator votou pela manutenção de resolução da Anvisa que proíbe venda

Economia

Desemprego e a informalidade de pretos e pardos estão acima da média

Mulheres também têm desocupação maior que a taxa nacional

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo