X
Polícia

Com 56 passagens, homem é preso por violência doméstica em Corumbá

Homem tem registros de tentativa de feminicídio e ameaça

Delegacia de Corumbá / Polícia Civil

Um homem de 39 anos foi preso após agredir a companheira, de 47 anos. A Polícia Civil, por intermédio da equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, cumpriu mandado de prisão de autor de violência doméstica que já praticou diversos crimes contra sua companheira.

A vítima compareceu à DAM com o rosto desfigurado após ter recebido socos e golpes de chave de fenda durante uma discussão com seu companheiro. O agressor possui um longo histórico criminal, no âmbito da violência doméstica, com mais de 50 registros por crimes diversos, dentre eles tentativa de feminicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, incêndio, ameaça, resistência, dentre outros. A última discussão entre as partes, que culminou nas agressões mais recentes, foi motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes, segundo relato da vítima.

Desde o registro do incidente, a equipe de investigação trabalhou ininterruptamente para localizar e prender o agressor, o que culminou em sua captura no bairro Popular Nova. Insta salientar que o suspeito já havia sido preso anteriormente, tendo saído do sistema prisional com tornozeleira eletrônica, porém há 3 meses rompeu a mesma, razão pela qual teve a decretação da regressão de regime para o fechado.

A Delegacia da Mulher de Corumbá reforça a importância da participação dos familiares no combate ao crime, motivo pelo qual se incentiva a denúncia de qualquer delito as autoridades, bem como reitera o compromisso da DAM com a proteção das vítimas de violência doméstica.

Para mais informações ou para denunciar casos de violência doméstica, entre em contato com a DAM Corumbá pelo telefone (67) 3234-9904 ou, para denúncias anônimas, utilize o SIG/DAM de Corumbá pelo telefone (67) 3234-9915.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Esporte

Quadra poliesportiva da Donária recebe reforma completa em Bonito

Projeto Futuros Talentos inaugurou espaço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo